Constelação Familiar é um método terapêutico desenvolvido pelo psicoterapeuta e filósofo alemão Bert Hellinger utilizada para remover bloqueios do fluxo amoroso de qualquer geração ou membro da família.

A partir da revelação das dinâmicas ocultas no inconsciente do sistema familiar. Por meio da constelação familiar é possível identificar acontecimentos que, mesmo desconhecidos, podem trazer problemas para a vida de uma pessoa.

Bert Hellinger observou que muitas vezes podemos repetir em nossa vida acontecimentos difíceis que tenham ocorrido a nossos familiares no passado, isso acontece porque temos uma profunda lealdade ao nosso sistema familiar e assim inconscientemente repetimos os comportamentos com o intuito de manifestar um novo resultado, mas nem sempre isso acontece, quase sempre estas repetições acaba gerando muitas dificuldades em nossa vida, nos relacionamentos, no desenvolvimento pessoal, na saúde, na relação com o dinheiro, o sucesso profissional e outras áreas.

E assim, com esse entendimento e através da Constelação Familiar conseguimos acessar a origem sistêmica destes desequilíbrios, esse “emaranhado” que geram limitações. E por meio de uma dinâmica de reorganização consciente do cliente é possível encontrar uma ordem de equilíbrio e liberar o cliente dessa identificação.

Design sem nome (45).png

Penso que não sejam as constelações familiares o que importa, mas sim os conhecimentos

que resultam delas. Por exemplo, sobre as ordens do amor, sobre a compensação,

a precedência do anterior, o honrar os pais - isso penetra

imediatamente na alma. Portanto, existe em muitos a necessidade de olhar mais

acuradamente o que, talvez, esteja por ordenar em sua família.

Eles vêm então para uma constelação familiar. 
Bert Hellinger

Para mais informações, valores, ou para agendar sua constelação individual,

envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo. 

Constelação Familiar

 ATENDIMENTO ONLINE 

Conecte-se com a gente!

Menssagem enviada, logo entramos em contato!

Planejamento.png