foto aline pastori

Eu sei, porque já passei por isso....

Em algum momento da minha vida profissional, quando me dei conta, estava auxiliando meus clientes a estruturarem seus caminhos profissionais.
Mas claro, isso não aconteceu por acaso, e nem "do nada", pois além de minha experiência de vida, como Terapeuta e depois professora, empreendedora e consultora de spas, foram muitos anos entendendo na prática como atuar de
forma autônoma, buscando saberes e recursos para contribuir e facilitar esta trajetória, dentre eles, muitos cursos e estudo auto didáticos.


Apesar de toda esta construção, esse processo de mentorar individualmente profissionais autônomos foi uma surpresa feliz! 

A verdade é que além de alma de Terapeuta e Empreendedora, gosto muito de ensinar e uma das minhas maiores alegrias sempre foi ver meus clientes e alunos se estruturarem e conseguirem colocar seus sonhos em movimento. 

Por isso eu digo que foi uma surpresa feliz, porque foi um movimento espontâneo, genuíno, pois no início não me programei formalmente para isso, tudo que eu buscava era para melhorar minha atuação profissional.
 
Porém, quando começou a acontecer meus olhos brilharam e enxerguei mais uma oportunidade de desenvolvimento e de atuação, unido meu conhecimento terapêutico com minha alma empreendedora. 

Foi assim que surgiu o Soul Roots - alma empreendedora, um trabalho estruturado para profissionais autônomos, que querem entender e estruturar sua vida profissional, alinhando todos os elementos que permitem e facilitam o seu sucesso, e vale lembrar que sucesso não é igual para todo mundo, e exatamente por isso no programa mais completo trabalhamos diretrizes importantes para que o mentorado tenha clareza de onde ele está e seus próximos passos.  

Uma outra coisa que gosto de explicar, é que não se trata de coaching, mas de um processo de mentoria, pois como sempre digo, eu utilizo todos os recursos que tenho, incluindo minha experiência e feeling no processo, sendo assim, apesar do programa ter um escopo e um script já estruturado, vou caminhando junto com o cliente e entendendo o que é importante para liberá-lo para os passos seguintes. 

Bem, dito isso, fica aqui o meu convite para você conhecer o site que criei dedicado especialmente para este trabalho, e lá eu informo a forma que temos de trabalhar juntas em direção aos seus sonhos e objetivos! 

O primeiro passo é a conexão, e o segundo
é unir forças para crescer!

seta